terça-feira, 27 de outubro de 2009

"Gol de Placa"


"O Goleiro Bruno pega sexto penalti contra o Botafogo e compara defesa a um gol de placa.

O camisa 1 rubro-negro passou por uma fase atípica no clube entre julho e setembro. Teve problemas pessoais, foi criticado pela torcida. Mas novamente um pênalti contra o Botafogo o devolveu ao status de “melhor goleiro do Brasil”. Pelo menos para o lado passional da torcida.

- Defender pênalti é mais ou menos como um gol de placa. Eu conheço os dois lados (Bruno tem três gols marcados na carreira) e posso dizer que vale a mesma coisa – declarou.

Quando eu estava tomando porrada, sendo questionado, criaram diversas situações que nunca existiram. Sempre fui muito aberto com meu grupo. Chamei a responsabilidade e estou colhendo os frutos disso. Meus companheiros são minha segunda família e sou feliz aqui. É daqui que tiro o alimento da minha família – declarou o goleiro, que sofreu apenas quatro gols nos últimos nove jogos."

Fonte: http://blogaodoflamengo.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário