sábado, 12 de dezembro de 2009

De ferias

Depois de conquistar o Carioca e o Hexacampeonato este ano, o camisa 1 da Gavea, foi até a sua cidade natal, Ribeirão das Neves, (MG). Ele participou da 3ª edição da Copa Bruno de futebol.

Como um autêntico popstar, o goleiro Bruno, do Flamengo, chegou de helicóptero às 18h30m desta sexta-feira ao Estádio Municipal de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O local é o palco da Copa Bruno de Futebol, torneio amador beneficente promovido pelo arqueiro, com o apoio da prefeitura de Ribeirão das Neves.

- Ê, Ribeirão! – gritou Bruno ao sair da aeronave
- Passa sempre um filme na cabeça toda vez que venho para cá, onde fui criado, estudei e comecei minha vida. É aqui que estão meus amigos, as pessoas que me sempre me apoiaram. Isso que faço pela cidade e pelas pessoas daqui é muito pouco – declarou o goleiro, referindo-se ao torneio beneficente que ajuda a promover.
- Passei muitas dificuldades e consegui superá-las. Hoje, sei que sou uma referência. Represento 35 milhões de pessoas (torcida do Flamengo). Mas sou também o representante de Ribeirão das Neves. É por isso que eu digo a todos: acreditem em seus sonhos. Eles podem ser realizados - afirmou, emocionado.
No torneio que leva seu nome, o protagonista deixa as luvas de lado para jogar como atacante na equipe Amigos do Bruno. Em sua terceira edição, a competição, que começou na quarta-feira e vai até o dia 27, reúne outros 11 times da região.
Para participar do torneio, cada equipe teve de doar dez cestas básicas. Para os torcedores, o ingresso custava um quilo de alimento não perecível.

Como não poderia deixar de ser, Bruno foi ovacionado pelos torcedores presentes. Deu autógrafos, tirou fotos e não escondeu que esse carinho o enche de motivação.

- Isso não tem preço. Toda vez que volto aqui, o sorriso dessas pessoas só me dá mais força para continuar – concluiu o goleiro.

Fonte: globoesporte.com

2 comentários:

  1. olá , bruno meu nome é giovana tenho 12 anos . lembra de mim ? acho que não entrei com você em campo 2008 flamengo e madureira . No campeonato carioca .. bjs ! te adoro !!

    ResponderExcluir
  2. que legal além de você ser famoso e ter pessoas do seu lado gritanto , falando enfim você ainda lembra de onde veio e de onde ocorreu tudo !parabéns ...

    ResponderExcluir