terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hexa Campeão


Um dia depois de conquistar o título brasileiro, o Flamengo recebeu a taça de campeão na noite desta segunda-feira, no encerramento de cerimônia do Prêmio Craque Brasileirão 2009, realizada em uma casa de espetáculos da Zona Sul do Rio. O troféu foi entregue pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ao capitão da equipe, o goleiro Bruno.

Jogadores do elenco rubro-negro e integrantes da comissão técnica ganharam as medalhas de campeão das mãos de Ricardo Teixeira; do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff; do ministro dos Esportes, Orlando Silva; do vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão; e do prefeito do Rio, Eduardo Paes.


Bruno comentou a premiação de Victor, do Grêmio, como melhor goleiro da competição, e ter sido terceiro na votação do Prêmio Craque do Brasileirão, e negou ter ficado chateado com o troféu de bronze.

- Não fiquei chateado, muito pelo contrário. Foi uma honra estar entre os três melhores goleiros do Brasil. Foi como o Cafu comentou durante a premiação: entre milhões de brasileiros, estávamos entre os três melhores da nossa profissão. Isso é motivo de orgulho, e não de chateação.

Fonte: Globoesporte.com

Um comentário:

  1. Bruno. é o melhor sempre.Se não fosse ele,também,o flamengo não conseguiria chegar ao Hexa.

    ResponderExcluir