terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bruno prevê grande duelo com artilheiros

Goleiro e capitão rubro-negro elogia ataques adversários, mas avisa: "temos o Adriano aqui também"

Camisa 1, capitão e ídolo do Flamengo. Este é Bruno, goleiro que chegou à Gávea em 2006 e, desde então, só ganhou o respeito e o carinho de todos no clube. No entanto, para os adversários, ele é um pesadelo. Autor de grandes defesas, pegador de pênalti, e um jogador com liderança dentro de campo, o arqueiro inicia 2010 cheio de moral perante os atacantes rivais. Apesar disso, ele é só elogios a jogadores como Fred, Abreu e Dodô, principais centroavantes de Fluminense, Botafogo e Vasco, e já prevê bons duelos no Campeonato Carioca.

Ciente da responsabilidade que terá pela frente ao encarar os artilheiros dos rivais no Estadual, Bruno não se esconde e garante que fará o máximo possível para para-los, e ainda aproveita para dar um recado aos seus colegas de profissão: o Flamengo tem o Imperador.

"Como dizia Joel Santana, vento que venta lá, venta cá. Temos o Adriano aqui. São ótimos atacantes, qualificados, e cada vez mais eu tenho mais responsabilidade de parar esses caras", afirmou o goleiro, já prevendo qual clássico será o centro das atenções neste ano de 2010: "Os clássicos com o Vasco vão ser bem interessantes", completou.

O goleiro tem ótimas lembranças do Campeonato Carioca. Ele venceu todos que disputou, e em 2007 e 2009, fez história nas decisões por pênaltis contra o Botafogo.

"Vou fazer sempre o que puder para ajudar. Se tiver uma decisão por pênalti, farei o meu melhor, mas espero que se resolva no tempo normal", disse.

Bruno Fernandes Souza tem 25 anos, foi revelado pelo Atlético Mineiro e ainda teve uma rápida passagem pelo Corinthians antes de chegar ao Flamengo, onde se consagrou. Na Gávea, conquistou três estaduais e o Campeonato Brasileiro de 2009. Jogador de muita personalidade, liderança e identificação com o clube e a torcida, assumiu a faixa de capitão após a aposentadoria do zagueiro Fabio Luciano.

Fonte Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário