quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Reapresentação dos jogadores do Fla


Com nova presidente, novo patrocínio, mas sem reforços e apenas com o retorno de jogadores que estavam emprestados a outros clubes, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Gávea. Atual campeão brasileiro e tri estadual, o grupo rubro-negro tem, até o momento, 32 atletas. Sem contar com Petkovic, que foi liberado pela diretoria e tem mais alguns dias de folga em seu país natal, a Sérvia.

As novidades não são muitas. Dos 32 jogadores, 23 faziam parte do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro no último dia 6 de dezembro. Três deles foram promovidos da base e seis estão retornando de empréstimo. Diego, Ze Roberto, Dênis Marques, Everton e Ronaldo Angelim, ainda sem definir permanência, e Petkovic, liberado, são as ausências. Jogadores que tiveram suas saídas especuladas, como Fabrício, Paulo Victor, Welinton, Lenon e Erick Flores se reapresentaram. Alex Cruz, Maxi e Airton não fazem mais parte do grupo.

Antes da reapresentação, o vice de futebol Marcos Braz e a presidenta Patrícia Amorim tiveram uma rápida conversa com o grupo. O primeiro trabalho do time rubro-negro foi leve. Apenas algumas voltas no gramado e exames médicos, seguidos de uma pequena sessão na academia.

Vale lembrar que esta equipe ainda não é a definitiva para a temporada. Alguns atletas ainda podem ser negociados, outros renovarem seus vínculos e contratações certamente serão feitas. Os laterais Galhardo e Jorbison, o volante João Vitor, e o atacante Diego Maurício, todos crias do time de juniores, também devem fazer parte do elenco deste ano de 2010.

Confira o elenco que se apresentou nesta terça:
Goleiros –
Bruno, Marcelo Lomba e Paulo Victor
Laterais – Leonardo Moura, Everton Silva, Egídio e Juan
Zagueiros – David, Álvaro, Fabrício, Marlon e Wellinton,
Volantes – Rômulo, Toró, Maldonado,Willians, Lenon, Pecka e Antônio.
Meias – Kleberson, Erick Flores, Guilherme Camacho, Renan Silva, Leo Medeiros, Vinícius Pacheco, Fierro e Willian Amendoim.
Atacantes – Obina, Adriano, Gil, Paulo Sérgio e Mezenga.

Fonte: www.flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário