terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Arqueiro sentencia tranquilidade como a chave da vitória

A virada épica do Flamengo diante do Fluminense já começa a ganhar explicações. Na realidade, após o intervalo os jogadores do tricolor impuseram que a vitória só aconteceria no fim do jogo. Com dois gols a frente no marcador - 3 a 1 na ocasião - eles não esperavam que o adversário pudesse reverter a situção.

Porém, de acordo com o goleiro Bruno, a equipe teve uma característica essencial para conseguir os três pontos: a calma. Seguro, o camisa 1 avalia o segundo tempo de magia do Mais Querido.

"Jogamos com inteligência. A tranquilidade prevaleceu" concluiu o arqueiro do Mengão à Rádio Tupi. (T.V.)

Na noite da última segunda-feira, os heróis da conquista do título do Campeonato Brasileiro foram agraciados e reverenciados na Gávea. Como representante do elenco do Flamengo, o goleiro Bruno esteve na cerimônia oficial, que aconteceu no salão nobre, e recebeu diplomas a ser entregues aos companheiros de clube.

O capitão do Flamengo, Bruno, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o meia Petkovic e o vice de futebol do clube, Marcos Braz. Para o goleiro, essa briga não afeta em nada o grupo rubro-negro.

“Esse problema entre o Pet e o Marcos Braz é um problema deles e não irá afetar em nada o nosso grupo. O novo foco continua sendo o título. Só ficamos tristes porque o Pet não irá estar com a gente. Acho que tudo irá se resolver da melhor maneira possível. O Pet é um jogador experiente e muito querido no grupo”, explicou o goleiro.

Bruno ainda falou do fato do meia ter ficado chateado com a substituição no intervalo e ter deixado o estádio antes mesmo do sorteio do exame antidoping.

“O Pet estava de cabeça quente e cometeu esse erro, todo mundo que está com a cabeça quente comete erros. Estamos focados apenas no título e, se Deus quiser, o Pet ainda irá nos ajudar a conquistá-lo”, encerrou o arqueiro rubro-negro. (LM)


Fonte: JSports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário