quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bruno é vetado para jogo. Marcelo Lomba joga na estreia do Fla

Goleiro titular sente dor na coxa e reserva faz estreia na temporada


O goleiro Bruno está fora da partida de logo mais, às 21h50, no Maracanã, contra o Universidad Católica.

O camisa 1 reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita após o treino de ontem. Passou por uma reavaliação hoje, na hora do almoço, e foi vetado para a estreia do Flamengo na Copa Santander Libertadores. O aproveitamento do goleiro titular no
sábado, contra o Macaé, pelo Campeonato Estadual, ainda é incerto.

"Ainda não acredito que vou desfalcar o time na estréia da Libertadores. Queria muito jogar, mas não teve jeito. Ontem, fui fazer um treino específico de cruzamentos com o Roberto Barbosa (preparador de goleiros) e quando dei um pique para saltar e pegar o tempo da bola, acabei sentindo. Iniciei o tratamento imediatamente, mas hoje continuei com dores e os médicos acharam melhor me vetar. Foi fatalidade e estou muito triste", disse.

Sem o titular, o técnico Andrade decidiu que Marcelo Lomba começará jogando contra o time chileno hoje à noite. Bruno garantiu que estará no Maracanã torcendo e passando força para o time. "Vou ficar ao lado do time tentando contribuir de outra maneira, passando força para o grupo. Conversei com o Marcelo Lomba, que é um goleiro jovem, mas de muita qualidade e dedicado nos treinamentos. Falei para ele confiar no seu potencial e ficar tranqüilo. Tenho certeza que ele fará uma boa partida e também lhe desejo sorte", concluiu.

Fonte: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário