segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com dor no coração, goleiro Bruno encara "papai Joel" na semifinal

Ser treinado por Joel Santana parece ser inesquecível. Todos têm sempre uma história inusitada para contar do Natalino. Este estilo agregador é um dos trunfos do treinador e, quando o esquadrão defendido muda, enfrentá-lo torna-se uma tarefa inglória. O goleiro Bruno, como muitos jogadores do elenco rubro-negro, terá esta tarefa na Quarta-Feira de Cinzas, na semifinal entre Flamengo e Botafogo.

“Joel é um paizão. Tenho um carinho enorme pelo treinador e infelizmente teremos de enfrentá-lo. Porém, estamos defendendo clubes diferente e vamos entrar com seriedade neste jogo”, confirmou o goleiro.

O Natalino foi técnico do time rubro-negro na campanha do bicampeonato carioca. Em 2008, quando o Flamengo ganhou a competição em cima do próprio Botafogo, Joel desfilava sua prancheta pelo clube da Gávea.

Dos que permaneceram de 2008, Bruno, Ronaldo Angelim, Juan, Kléberson e Leonardo Moura são titulares do Flamengo sob o domínio de Andrade. Segundo Bruno, a entrega será máxima para garantir a vaga.

“Tenho certeza que vamos todos trabalhar com vontade para esta final. Estamos focado e com muita vontade de ganhar mais uma vez este Campeonato Estadual. Estamos muito bem”, completou.

Fonte: UolEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário