terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Se tiver pênaltis, Bruno estará preparado

A decisão desta quarta-feira está dando o que falar. Ainda mais após a disputa por uma vaga na final da Taça Guanabara, entre Fluminense e Vasco, ter sido decidida nos pênaltis. Agora, no embate entre Botafogo e Flamengo, nova possibilidade de disputa de penalidades máximas chega a ser cogitada. Contudo, se depender do preparador de goleiros do Flamengo, Roberto Barbosa, que o rubro-negro consiga passar pelo alvingro ainda nos 90 minutos de tempo normal.

"Esperamos que na quarta-feira não precisamos da decisão nos pênaltis. Porém, acreditamos em um bom trabalho e ajudar o Flamengo para chegar na final. Acho que daqui pra frente o que tinha pra passar já passou" avalia o membro da comissão técnica.

Contudo, caso necessite, ele garante que o arqueiro Bruno dará conta do recado. Barbosa elogia o camisa 1 do Flamengo exaltando o potencial do jogador.

"O estágio agora é menor do que nas outras partidas. Vida de goleiro tem altos e baixos, mas com certeza sabemos do potencial dele. Na hora que precisar ele irá nos ajudar" conclui à Rádio Brasil. (T.V.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário