terça-feira, 30 de março de 2010

Bruno admite desgaste, mas defende o Flamengo


A vitória rubro-negra sobre o América não refletiu a atuação do time em campo. Na maior parte do tempo, o Flamengo foi dominado pelo adversário, mesmo quando esteve com um e dois jogadores a mais — Jones e Gerson foram expulsos aos 15 e 38 minutos do segundo tempo, respectivamente. No fim da partida, o goleiro Bruno admitiu que o time não fez uma boa apresentação, mas fez questão de parabenizar os companheiros pela vitória.
— Nosso time não vai conseguir correr sempre os noventa minutos sem ser pressionado pelo adversário. Tem jogo em que seremos pressionados, sim — disse o goleiro e capitão rubro-negro, que elogiou muito o time do América. — Eles têm um grupo muito bom, jogadores que já atuaram em grandes times e outros que teriam totais condições de estar vestindo a camisa de um clube grande. Por isso, tenho que dar os parabéns ao meu time — analisou.
Segundo Bruno, o mais importante no jogo de ontem foram os três pontos conquistados, que garantiram a classificação antecipada do time às semifinais da Taça Rio.
— De que adianta jogar bem, pressionar o adversário, mandar bolas na trave e não ganhar o jogo? Nada. Claro que a gente gosta de jogar bem, mas no futebol o que vale são os três pontos, é o resultado. Ganhamos e conquistamos a classificação. Isso é o que importa. O objetivo do futebol é sair de campo com a vitória. E nós fizemos isso.
No fim da entrevista, ainda à beira do gramado do Engenhão, o camisa 1 se colocou no lugar do técnico Andrade e disse que, se fosse o treinador, pouparia alguns jogadores do jogo da última rodada da Taça Rio, contra o Friburguense, no próximo domingo.
— Acho que é hora de poupar alguns jogadores. Tem alguns que já estão sentindo um pouco, mas aí já não é comigo, é com o Andrade. Vamos ver o que ele deve fazer.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário