quinta-feira, 4 de março de 2010

Bruno admite dificuldades do Fla: "Não existe time pequeno"


Após passar uma partida sem tomar gols pela primeira vez no Campeonato Carioca de 2010, o goleiro Bruno admitiu a dificuldade do Flamengo diante do Madureira. Apesar do triunfo rubro-negro por 2 a 0, o arqueiro colocou os times considerados pequenos no estado como empecilhos na trajetória do time no Estadual. Para Bruno, a preparação dessas equipes faz a diferença.

"Não existe time pequeno ou grande. É muito relativo. As equipes de menor expressão se preparam muito para jogar contra o Flamengo e os outros times considerados grandes do Rio. Futebol se joga dentro das quatro linhas. Se o time grande se impõe como time grande, o nível técnico da partida fica maior", explicou o jogador à "Rádio Globo".

Bruno comemorou a invencibilidade da zaga flamenguista nesta quarta. "Foi um jogo em que não tomamos gols. Isso dá confiança para a nossa defesa. Estamos de parabéns pelo que fizemos dentro de campo", afirmou.

Para o volante Willians, o diferencial do Flamengo foi a garra da equipe, apesar da má atuação. "A chave foi a garra que nós tivemos. Não estávamos legal, tentamos trabalhar a bola, jogar rápido, mas não conseguimos. Vamos trabalhar, descansar, para que ganhemos o jogo do próximo sábado", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário