segunda-feira, 15 de março de 2010


O clássico contra o Flamengo já está na pauta do Botafogo. Após vencer o Olaria por 2 a 0 neste domingo, o Alvinegro começa a viver os dias que antecedem a partida contra o maior rival do clube. Tanto que o time comandado pelo técnico Joel Santana ficou de olho na partida que fechou a quarta rodada da Taça Rio, entre o Rubro-Negro e o Vasco.

Jefferson revelou que o também goleiro Bruno, do Fla, é um dos melhores jogadores na posição atualmente no Brasil. Contra o Vasco o arqueiro pegou dois pênaltis cobrados por Dodô, e o fato, gerou elogios por parte do alvinegro.

- O Bruno é um grande goleiro. Na minha opinião está entre os melhores do Brasil. eu tive a oportunidade de acompanhar a partida contra o Vasco e ele fez a diferença. Senão fosse por ele, acho que o Flamengo não venceria o jogo. Além de pegar dois pênaltis, o Bruno ainda realizou outras grandes defesas - disse em entrevista à Rádio Brasil.

Com humildade, o goleiro Jefferson não esqueceu de elogiar também Adriano, autor do gol da vitória do Flamengo, que retornou ao time e ajudou no triunfo diante do Vasco.

- O Adriano é um jogador diferenciado. Ele já mostrou isso diversas vezes. Já tive a oportunidade de encarar o Imperador e sei como é complicado. Ainda mais ao lado de Vágner Love. Estamos focados em enfretá-los novamente. Sabemos das dificuldades, mas vamos em busca de outra vitória - finalizou.

Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21/03), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário