terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bola do Carioca


Bruno não quis reclamar como fez nos últimos anos. Mas a sua expressão quando perguntado sobre o assunto não foi de aprovação.

- Mas dessa vez eu vou ficar calado. Prefiro nem comentar para não polemizar -disse o goleiro.

Que nesta segunda-feira falou sobre a libertadores:

“Nosso desejo maior agora é a Libertadores, mas sabemos da responsabilidade que é atuar no Flamengo. Se não conquistarmos o Carioca, já aumenta a pressão aqui. A gente sabe como é o Flamengo. Um dia você está lá embaixo e no outro está no céu”, disse o goleiro Bruno.

“Aprendemos com o nosso próprio erro. Não podemos cometer os mesmos erros do passado. Todo ano que passa aprendemos alguma coisa nova. Somos experientes e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Quando chegarmos nesse momento de novo, precisamos parar e conversar para não errarmos”, prosseguiu Bruno.

No entanto, os jogadores não acreditam que a proximidade da disputa de um título estadual possa prejudicar a equipe em um duelo pela Libertadores. Para eles, o desgaste em uma decisão não serve de desculpa para um revés. O objetivo é novamente disputar todas as taças possíveis na temporada, sem priorizar nenhuma competição.


Fonte: uol e globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário