domingo, 24 de janeiro de 2010

"Estamos longe do ideal" diz Goleiro Bruno

Na estreia de Vagner Love com a camisa do Flamengo, a estrela do atacante brilhou forte no Engenhão e o artilheiro do amor marcou os dois gols de sua equipe na vitória sobre o Bangu por 2 a 1. Mas nem tudo foi festa para os 17 mil torcedores que compareceram ao estádio.

O Flamengo foi muito pressionado no segundo tempo e, por pouco, não tomou o gol de empate. Se não fosse o goleiro Bruno, a estreia do camisa 9 não teria sido tão perfeita. O capitão Rubro-Negro reconhece que o time caiu de rendimento na etapa final, mas garante que o grupo está em fase de evolução.

“Foi praticamente a nossa estreia com o time completo. Estamos longe do ideal, mas tenho certeza que o nosso time vai ganhar corpo durante a competição”, disse o camisa 1 rubro-negro.

Mesmo assim, algumas falhas da equipe durante a partida - como os espaços dados ao adversário - não foram esquecidas pelo elenco rubro-negro.

Para o goleiro Bruno, estes problemas são normais no início de temporada e o time rubro-negro vai melhorar no decorrer do Campeonato Carioca.

"Lutamos até o final e foi praticamente a nossa estreia com o time completo no Carioca. Estamos longe do ideal, mas tenho certeza que o nosso time vai ganhar corpo durante a competição", disse o camisa 1, tendo sua opinião endossada pelo zagueiro Álvaro.

"Estamos trabalhando já há algum tempo e pegando ritmo. Nosso time já tem uma coluna vertebral desde o final do ano passado. Só precisamos de mais ritmo de jogo e preparar a equipe na questão física", afirmou o zagueiro.


O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Americano. O jogo será realizado no Maracanã, às 19h30 e a torcida espera por mais um show de Vagner Love e por menos sustos nos minutos finais da partida.

Fonte: Jsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário